Nosso prazo para trocas e devoluções neste momento de pandemia do COVID -19 está ampliado para 15 dias.
Estamos sempre dispostos a atendê-los com rapidez e eficiência.
Como faço para realizar a troca ou devolução de um produto?
Trocar ou devolver um produto na Pratas e Pedras Jaalheria é mais fácil do que você pensa. Você tem até 15 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email: [email protected] e informar o número do seu pedido, especificar a peça da troca ou devolução e o motivo da realização da troca ou devolução.
Caso o produto não seja trocado ou devolvido dentro do período citado acima, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. O frete para a realização da troca/devolução é por nossa conta.
Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a devolução peças. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.
Somente um troca poderá ser feita na Pratas e Pedras Joalheria com o frete pago por nós. As demais trocas serão por conta do cliente.
Somente o titular do pedido pode solicitar a troca ou devolução.
Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado ao endereço: Av. 136, n. 727, sala 1205 B, Ed. New York. Goiãnia- Goiás – CEP.: 74180-040, Goiânia- Goiás.
O produto deverá estar em embalagem (caixa) e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.
Caso as exigências acima não sejam cumpridas, o produto não será aceito e, consequentemente, reenviado ao endereço do cliente.
Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:
- Gerar cupom de desconto para a próxima compra; Prazo de 15 dias corridos para realizar a nova compra.
- Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:
Pagamento no boleto bancário – o estorno do valor será feito quando o produto chegar na empresa. Existe um prazo de 5 dias uteis para que o valor retorne a conta do cliente. Nossa cobrança de créditos provenientes das compras em boleto é administrada pela PAGSEGURO e é esta empresa que faz a devolução/estorno às contas de nossos clientes.
Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.
O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.
Produtos com defeito
Trocar um produto na Pratas e Pedras Joalheria é mais fácil do que você pensa. Você tem até 15 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email:p[email protected] e informar o número do seu pedido, especificar a peça da troca ou devolução e o motivo da realização da troca ou devolução.
Se o produto entregue tem algum defeito, não o utilize. Inicie imediatamente o processo de troca ou devolução.
Nossa troca de peças com defeito é gratuita.
Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a troca de peças com defeito. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.
Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado ao endereço: Av. 136, n. 727, sala 1205 B, Ed. New York. Goiãnia- Goiás – CEP.: 74180-040, Goiânia- Goiás.
O produto deverá estar em embalagem (caixa) e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.
Temos as seguintes opções para a realização da troca e devolução:
- Gerar cupom de desconto para a próxima compra; Prazo de 15 dias corridos para realizar a nova compra.
- Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:
Pagamento no boleto bancário – o estorno do valor será feito quando o produto chegar na empresa. Existe um prazo de 5 dias uteis para que o valor retorne a conta do cliente. Nossa cobrança de créditos provenientes das compras em boleto é administrada pela PAGAR.ME e é esta empresa que faz a devolução/estorno às contas de nossos clientes.
Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.
O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis